Há opções que aparecem a cinzento no Party Pad (Super Mario Party)
As informações neste artigo podem ajudar-te se não conseguiste selecionar certas opções ou certos modos de jogo no Party Pad de Super Mario Party porque aparecem a cinzento.
O Party Pad de Super Mario Party permite-te selecionar rapidamente os vários modos de jogo que já descobriste na praça. Se não consegues selecionar um modo de jogo no Party Pad, é porque ainda não o descobriste na praça. Explora a praça e aproxima-te dos vários ecrãs e personagens para descobrires os vários modos de jogo, para os jogares e completares o Party Pad.