Informação sobre preços de reparação (Espanha ou Portugal)
Lê as informações neste artigo para saber mais sobre os preços das reparações em Espanha e Portugal.
Após examinarmos o teu produto, confirmaremos o custo total de reparação ou substituição. Em alguns casos, a reparação pode ser coberta pela garantia da Nintendo. Se não quiseres aceitar o diagnóstico das reparações que os nossos técnicos efetuaram e por isso recusar pagar o orçamento fornecido, tem em atenção que a reparação não será efetuada e o produto ser-te-á devolvido sem qualquer intervenção. Tem em conta que este processo incorrerá em algumas taxas de processamento.