Informação sobre preços de reparação (Reino Unido, Irlanda e Malta)
Lê as informações neste artigo para saber mais sobre os preços das reparações no Reino Unido, na Irlanda e em Malta.
Após examinarmos o teu produto, confirmaremos o custo total de reparação ou substituição.
Se não quiseres aceitar o diagnóstico das reparações que os nossos técnicos efetuaram e por isso recusar pagar o orçamento fornecido, tem em atenção que a reparação não será efetuada e o produto ser-te-á devolvido sem qualquer intervenção.