Como colocar a correia para a perna
Neste artigo, irás aprender como inserir os comandos Joy-Con na correia para a perna e utilizá-los nos jogos Ring Fit Adventure ou Nintendo Switch Sports da Nintendo Switch.
Nota: A correia para a perna foi concebida para ser utilizada com os jogos Ring Fit Adventure e Nintendo Switch Sports. Este acessório não é compatível com outros jogos ou aplicações.