Uma vez que os dados de gravação armazenados no servidor são diferentes dos dados guardados na consola, terás de decidir quais os dados de gravação que queres manter.
Podes efetuar uma cópia de segurança manual da tua progressão a partir da consola e substituir os dados armazenados online ou podes descarregar os dados armazenados online e substituir os dados de gravação da tua consola.