Poderá existir uma interrupção temporária do serviço que esteja a impedir-te de iniciar sessão. Verifica o estado dos serviços e das funcionalidades da Xbox, que poderão afetar a tua capacidade de iniciar sessão com a tua conta Microsoft em Minecraft.
Se o problema persistir e todos os serviços da Xbox estiverem a funcionar corretamente, entra em contacto com o Minecraft Help Center para obteres mais assistência.