Mensagem de erro: Verifica os dados que introduziste
Infelizmente, não conseguimos indicar o motivo específico pelo qual o pagamento com cartão de crédito foi recusado. Se o problema não ficou resolvido com as informações acima, contacta o banco ou a empresa que emitiu o cartão de crédito para mais informações.