Não estás a conseguir reproduzir um vídeo do YouTube no modo portátil da Nintendo Switch.
Certifica-te de que a saída de áudio está definida como estéreo. Para verificar a saída de áudio, vai a "Definições da consola", escolhe "Consola" e depois escolhe "Som".