Não é possível obter artigos que voltam a estar disponíveis em Nintendo Switch Sports
As informações neste artigo poderão ajudar-te se não conseguires reunir os artigos que foram novamente lançados em Nintendo Switch Sports.
Assim que tiveres atualizado a tua cópia de Nintendo Switch Sports para a versão 1.4.0, quando reunires todos os artigos atualmente disponíveis no modo "Jogo mundial", passará a ficar disponível uma coleção de artigos que ainda não tenhas obtido (apenas uma vez por semana).