Notas
As informações neste artigo poderão ajudar-te quando, após leres o código QR na tua consola Nintendo Switch, não conseguires estabelecer uma ligação sem fios com o teu dispositivo inteligente para transferires capturas de ecrã e vídeos de jogos.