Elementos para símbolos de utilizador personalizados do Splatoon 3 Grand Festival
Participa no Splatoon 3 Grand Festival para obter elementos para símbolos novos que podes utilizar para criar um símbolo de utilizador personalizado.
Se participares pelo menos uma vez no evento, recebes um elemento para símbolos com o logótipo do festival. Se participares numa partida durante o evento, quer com amigos, quer com outros jogadores, poderás obter mais três elementos para símbolos de utilizador com as bandas Squid Sisters, Off the Hook e Deep Cut.