Podes descarregar os dados de gravação armazenados no servidor e substituir os dados de gravação na consola ou podes efetuar uma cópia de segurança manual dos dados de gravação na consola e substituir os dados armazenados no servidor.
Certifica-te de que a definição que permite copiar automaticamente os dados de gravação está ativada para todos os utilizadores da consola e que esta está ligada à Internet.