O Joy-Con foi encaixado incorretamente e ficou preso
A correia Joy-Con foi encaixada incorretamente no Joy-Con e não é possível removê-la.
Se a correia Joy-Con for encaixada incorretamente, pode ficar presa. Contudo, ainda é possível remover a correia Joy-Con do Joy-Con.
Se não for possível desencaixar um ou ambos os comandos Joy-Con da(s) correia(s) Joy-Con, o(s) comando(s) Joy-Con e a(s) correia(s) Joy-Con afetados terão de ser reparados.