O Que É o My Nintendo?
Os membros do My Nintendo podem ganhar pontos ao concluir missões, ao utilizar aplicações para dispositivos móveis, ao comprar jogos digitais para a Nintendo Switch, a Wii U ou a Nintendo 3DS e ao registarem jogos físicos em consolas Nintendo Switch. Estes pontos podem ser trocados por recompensas My Nintendo, como descontos e conteúdos digitais.