O cartão de jogo está preso na ranhura para cartões de jogo
O cartão de jogo está preso na ranhura para cartões de jogo da consola Nintendo Switch e não é possível removê-lo.
Pressiona gentilmente a parte de cima do cartão de jogo. Deverá levantar-se o suficiente para o agarrares e removeres da consola.
Se o cartão de jogo está preso na ranhura para cartões de jogo e não for possível removê-lo, a consola terá de ser reparada.