O kart não se liga ou não carrega (Mario Kart Live: Home Circuit)
As informações neste artigo irão ajudar-te quando o kart de Mario Kart Live: Home Circuit kart não se ligar ou não carregar.
Nota: Se a luz de travagem vermelha estiver acesa sem interrupções, isso significa que o kart está a carregar.