O meu resumo de Pontos My Nintendo
Os membros do programa My Nintendo podem obter pontos, que podem depois ser trocados por várias recompensas alusivas à Nintendo através do site da Nintendo. O tipo e o número de pontos necessário para cada recompensa varia.