O microfone ou os auscultadores não funcionam em Fortnite
Ao tentar utilizar o chat de voz em Fortnite, o microfone ou os auscultadores que estás a utilizar parecem não funcionar.
Se precisares de assistência relativamente à utilização das funcionalidades de Fortnite, tal como o chat de voz, deverás contactar a Epic Games.