O que devo saber e fazer antes de jogar Ring Fit Adventure?
Este artigo apresenta informações importantes para quem vai começar a jogar Ring Fit Adventure.
O Ring Fit Adventure requer quantidades variadas de atividade física. Antes de jogares, tem em conta o seguinte.