Os Pokémon desaparecem durante a sua transferência do Pokémon GO para o Pokémon: Let's Go
Ao transferir um Pokémon da aplicação móvel para dispositivos inteligentes Pokémon GO para os jogos Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! da Nintendo Switch, a aplicação móvel poderá não conseguir retomar a transferência se a ligação for interrompida. No entanto, os utilizadores poderão continuar a jogar assim que abandonem o ecrã de transferência.
Desinstala a aplicação móvel Pokémon GO do teu dispositivo inteligente e volta a instalá-la. Nota: É possível que os Pokémon se percam e não possam ser recuperados, uma vez que desinstalar e voltar a instalar a aplicação móvel poderá colocar o processo de transferência num estado de inatividade permanente.