Os Pontos My Nintendo têm data de validade?
Podes ver se tens pontos prestes a expirar na secção “Validade dos pontos” da página do My Nintendo. Os pontos expirados não podem ser utilizados e serão exibidos como "Expirados" no histórico do My Nintendo.