Perdeste ou inutilizaste o código de download e este não tem área para raspar
As informações neste artigo podem ajudar-te no caso de teres perdido ou inutilizado o teu código de download e este não tiver uma área para raspar.
Se o teu cartão não tiver uma área para raspar no seu verso, então o teu código deverá estar impresso no recibo da tua compra. Irás necessitar do recibo para verificar e registar o teu código.