Perguntas e respostas sobre o Ring Fit Adventure
O jogo Ring Fit Adventure é uma nova e inovadora experiência de entretenimento da Nintendo, tanto para os jogadores mais experientes como para os menos experientes. A experiência incorpora, de forma natural, o fitness na diversão de um jogo de aventura e permite aos jogadores competir por turnos com amigos e familiares para ver quem consegue as melhores pontuações. O Ring Fit Adventure utiliza os novos acessórios Ring-Con e correia para a perna. Com o comando Joy-Con encaixado, o Ring-Con reage aos movimentos e às ações do jogador. A correia para a perna é colocada à volta da coxa do jogador e segura o Joy-Con, que reage aos movimentos da parte inferior do corpo. Usando estes acessórios, o Ring Fit Adventure transforma exercícios da vida real em ações no jogo.
Vai haver uma versão digital do jogo disponível? O Ring-Con e a correia para a perna vão estar disponíveis para venda em separado?