Perguntas frequentes sobre compatibilidade com regiões
Embora os jogos para a Nintendo Switch vendidos fora da Europa funcionem com uma Nintendo Switch vendida na Europa, não testámos todos os jogos vendidos noutras regiões com consolas de todas as regiões e não podemos garantir compatibilidade total. Logo, recomendamos aos jogadores que adquiram jogos criados especificamente para a região da sua Nintendo Switch.
Os conteúdos adicionais de uma região podem ser utilizados com o mesmo título de outra região?