Perguntas frequentes sobre o Comando Pro da Nintendo Switch
O Comando Pro pode ser sincronizado com a Nintendo Switch através de uma ligação sem fios ou ligando o Comando Pro à base enquanto a consola se encontra na base.
Quando o Comando Pro está totalmente carregado, a sua bateria pode durar aproximadamente 40 horas. Isto pode variar consoante o jogo ou aplicação e as funções em utilização.