Perguntas frequentes sobre o acessório para pilhas AA do Joy-Con
Cada acessório para pilhas AA do Joy-Con (esquerdo e direito) utiliza duas pilhas AA alcalinas ou NiMH. Lê e segue sempre as instruções de utilização das pilhas.
A duração da carga da bateria do Joy-Con pode variar consoante as pilhas AA utilizadas. Como referência, as pilhas alcalinas incluídas (e recomendadas) com o acessório para pilhas carregam totalmente o comando Joy-Con aproximadamente uma vez.
Sim, mas tem em atenção que, se as pilhas estiverem inseridas no acessório para pilhas AA, a energia continuará a ser fornecida ao Joy-Con mesmo depois de este estar completamente carregado. Para evitar que as pilhas fiquem sem carga, remove-as quando não estiveres a utilizar o Joy-Con.
Não. Há um acessório para pilhas AA esquerdo e um direito, cada um com especificações distintas para o Joy-Con (L) e para o Joy-Con (R) respetivamente.
Os acessórios para pilhas AA têm um símbolo que indica em que Joy-Con devem ser encaixados (esquerdo ou direito).