Perguntas frequentes sobre os comandos Joy-Con
Quantos comandos Joy-Con é possível sincronizar com uma consola Nintendo Switch?
É possível sincronizar até oito comandos sem fios com a Nintendo Switch. No entanto, o número máximo de comandos permitidos pode divergir dependendo do tipo de comandos e das funcionalidades que serão utilizados.
Podes saber mais sobre o carregamento dos comandos Joy-Con em cada consola Nintendo Switch.
Uma carga permite até 20 horas de utilização contínua. No entanto, este valor pode divergir consoante a aplicação e a forma de utilização dos comandos.