Este artigo apresenta informações sobre os diferentes modos de jogo, os acessórios e as funcionalidades compatíveis de cada uma das consolas da família Nintendo Switch.
Nota: Lê aqui mais informações sobre a Nintendo Switch e a Nintendo Switch Lite para descobrires qual é a mais adequada para ti.