Como atualizar a consola
Na maioria dos casos, a Nintendo Switch descarregará automaticamente a mais recente atualização disponível. Segue os seguintes passos para iniciares o processo de atualização manualmente. Se não conseguires efetuar a atualização, reinicia a consolae tenta de novo.