Como estabelecer uma ligação à Internet por cabo
Para ligares a Nintendo Switch à Internet por cabo, a consola deve estar no modo TV.
1. Liga um cabo Ethernet à base da Nintendo Switch com porta LAN e depois liga a outra ponta do cabo ao teu router ou gateway.
Seleciona "Ligar por cabo à Internet".
7. A consola Nintendo Switch irá testar a ligação à Internet. Quando o teste estiver concluído, seleciona "OK".
1. Configura um acessório compatível e licenciado, depois liga-o a um adaptador LAN por cabo.