Como faço para eliminar as sugestões da função de previsão de texto do teclado?
Podes eliminar as sugestões da função de previsão de texto se acederes às definições da consola no menu HOME e selecionares "Consola", seguido de "Opções de formatação" e "Eliminar os dados do teclado".
Seleciona o utilizador cujos dados do teclado queiras eliminar e segue as instruções no ecrã.