Como faço para eliminar o meu comando Pro da Nintendo Switch?
Uma vez que os procedimentos de eliminação de produtos diferem consoante a região, certifica-te de que segues as diretivas e regras locais adequadas.
Para mais informações sobre como eliminar a bateria do comando Pro da Nintendo Switch, entra em contacto com o teu departamento local de eliminação de resíduos sólidos.
O comando Pro da Nintendo Switch utiliza uma bateria de iões de lítio. Estas possuem materiais preciosos.