Como partilhar imagens de jogos em vídeo
Instruções sobre como partilhar no Facebook vídeos de jogos capturados na Nintendo Switch.
Nota: Quando um vídeo é editado na Nintendo Switch, é guardada uma cópia do vídeo original no local de gravação original.