Neste momento o teu inventário conta com espaço para 100 peças de armadura. No caso de teres atingido o limite, quando tentares guardar uma nova peça de armadura, verás uma mensagem que indica que o teu inventário está cheio. Terás de vender alguns objetos para criares espaço para novas peças de armadura.
Nota que toda a armadura que venderes (incluindo peças obtidas através de conteúdos adicionais) poderá ser adquirida outra vez junto da personagem Granté em Tarry Town. (Se a venderes, isso não significa que a perdeste para sempre).