Instruções para introduzir e substituir as pilhas no acessório para pilhas AA dos Joy-Con
Instruções passo a passo para introduzir e substituir as pilhas no acessório para pilhas AA dos Joy-Con.
1. Pressiona firmemente os apêndices de cada lado da tampa do compartimento das pilhas no acessório para pilhas AA dos Joy-Con.
Levanta a tampa a partir do fundo para a removeres.
3. Insere duas pilhas AA, recorrendo aos símbolos + e - que encontras no compartimento das pilhas para inserires as pilhas no sentido correto.