Não quero receber pedidos de amizade. Como faço para os desativar?
Acede às definições da consola no menu HOME e seleciona "Utilizador". Escolhe o utilizador e seleciona "Definições de amigos". Os pedidos de amizade podem ser desativados na opção "Receber pedidos de amizade".