Pokémon em falta após transferência para o Pokémon HOME (Pokémon HOME)
As informações neste artigo podem ajudar-te se não conseguires encontrar Pokémon específicos depois de terem sido transferidos para o Pokémon HOME.
Se os passos acima não resolverem o problema, visita support.pokemon.com para obteres mais assistência.