Posso alterar o aspeto da minha personagem? (Animal Crossing: New Horizons)
Sim. À medida que fores avançando no jogo, passarás a ter acesso a um toucador com um espelho. Podes utilizar esses itens para alterar o aspeto da tua personagem sempre que quiseres.