Posso convidar amigos para se juntarem ao meu jogo?
Títulos com opções multijogadores locais ou online contêm, normalmente, uma forma de convidar amigos dentro do próprio jogo. Para saberes como convidar amigos para uma partida multijogadores, consulta o menu ou as definições do jogo. Não é possível convidar pessoas específicas da tua Lista de Amigos para se juntarem a uma partida multijogadores na tua página de utilizador na Nintendo Switch.
Quando uma pessoa na tua Lista de Amigos te convida para te juntares ao seu jogo, podes ver e aceitar o seu convite selecionando o teu símbolo de utilizador no canto superior esquerdo do Menu HOME e descendo até Convites para Jogo Online.