Posso trocar Pontos de Ouro My Nintendo por Pontos de Platina (ou vice-versa?)
Não. Um tipo de pontos My Nintendo (Ouro, Platina, Super Mario Run, etc.) não pode ser trocado por um tipo diferente. Por exemplo, não é possível trocar Pontos de Ouro por Pontos de Platina para obteres uma recompensa de Pontos de Platina.