Preços do serviço pós-venda em França
Este artigo apresenta informações sobre os preços do serviço pós-venda em França.
Depois de o teu produto ter sido analisado pelo nosso serviço de reparação, se o defeito não estiver coberto pela garantia legal ou pela garantia de fabricante da Nintendo — seja por inexistência do comprovativo de compra, por o produto ser demasiado antigo ou por os danos não estarem cobertos pela garantia —, receberás uma proposta de reparação via e-mail.