Quais são os acessórios disponíveis para a Nintendo Switch?
Também existem vários acessórios de terceiros para a consola Nintendo Switch, incluindo bolsas para a consola e para jogos, auscultadores com microfone, adaptadores LAN USB, estações de carregamento para Joy-Con e não só.