Qual a duração de uma reparação por parte da Nintendo?
As equipas de apoio ao consumidor da Nintendo estão a trabalhar arduamente para manter elevados os seus níveis de qualidade durante os tempos difíceis que vivemos, mas pedimos a tua compreensão para a possibilidade de haver atrasos na resposta a mensagens e no processamento de reparações.
Abaixo encontra-se uma explicação do nosso processo de reparação para que possas entender como se processa uma reparação do princípio ao fim.
Se não for possível efetuar uma reparação gratuita, recebes uma estimativa de custo por e-mail e a reparação demora mais tempo, consoante o tempo que demorares a responder.
Se registaste a reparação através do nosso portal de reparações, podes verificar o ponto de situação da reparação em qualquer altura.
Com base na nossa experiência atual, o tempo médio de processamento é inferior a duas semanas. Este tempo pode variar em função de fatores externos fora do nosso controlo.
Se já devolveste o teu produto ao centro de serviços de reparação e gostarias de obter um esclarecimento sobre o teu pedido de reparação, clica aqui.
A nossa equipa de serviços técnicos trabalha arduamente para manter altos padrões de serviço. O prazo aproximado de entrega do produto reparado, a partir da receção nas nossas instalações, é de cerca de 20 dias. Se já enviaste o teu produto para reparação e gostarias de saber o ponto de situação da mesma clica aqui.