Que Jogos São Compatíveis? (Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!)
Os jogadores também podem transferir Pokémon da região de Kanto da aplicação de dispositivos móveis Pokémon GO para Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!.