Que adaptadores LAN são compatíveis com a Nintendo Switch?
Um adaptador LAN USB pode ser ligado à consola Nintendo Switch Lite utilizando um acessório licenciado.
A consola Nintendo Switch também é compatível com a base com porta LAN (modelo HEG-007) que é incluída com as consolas Nintendo Switch – Modelo OLED.