Que conteúdos adicionais estão disponíveis? (Pokémon Scarlet e Pokémon Violet)
Pokémon Scarlet: The Hidden Treasure of Area Zero e Pokémon Violet: The Hidden Treasure of Area Zero estão ambos disponíveis para compra e incluem duas novas zonas para explorar. Na Parte 1: The Teal Mask, uma visita de estudo vai levar-te à terra de Kitakami, onde vais participar numa oportunidade académica ao ar livre, realizada numa colaboração entre a tua academia e outra escola. Na Parte 2: The Indigo Disk, vais viajar para a Blueberry Academy, uma escola irmã da tua própria academia, como estudante de intercâmbio. Prepara-te para conhecer novos Pokémon e novas pessoas do outro lado das fronteiras da região de Paldea! Vais também encontrar mais de 230 Pokémon familiares que foram encontrados a viver noutras regiões, mas que ainda não apareceram em Pokémon Scarlet ou Pokémon Violet. Diferentes Pokémon aparecem em cada um dos dois jogos — podes trocar com amigos para os apanhares a todos!