Questões sobre deixar a consola Nintendo Switch na base
A consola Nintendo Switch pode ser deixada na base quando não está a ser utilizada, para garantir o seu carregamento total.
Se colocares a consola na base ou ligares o carregador diretamente para carregar a consola antes de a carga da bateria se esgotar, esse ciclo de carregamento será contabilizado como apenas parcial.