Recebi a mensagem "Comando bloqueado" no Fortnite
Quando jogava Fortnite na Nintendo Switch, recebi a seguinte mensagem: "Comando bloqueado".
Reinicia a consola mantendo premido o botão POWER durante três segundos e seleciona "Opções de energia" e "Reiniciar".