Recomendações relativas à impressão de pórticos e baias direcionais de substituição
Neste artigo, terás acesso a recomendações relativas à impressão de pórticos e baias direcionais que se tenham danificado ou extraviado para utilizares em Mario Kart Live: Home Circuit.
Clica neste link para acederes a um PDF com os pórticos e as baias direcionais. Podes imprimi-los como achares conveniente.