Resolução de Problemas da Largura de Banda
Instruções passo a passo sobre como resolver um problema com a velocidade da Internet de uma rede doméstica.
Recomendamos o uso de uma ligação à Internet de alta velocidade com fios, como uma ligação por cabo, DSL ou fibra ótica.
Podes verificar as velocidades de download da tua rede ao procurar "teste de velocidade de Internet" num motor de busca.
Se estás a receber velocidades de download abaixo do recomendado (muitos serviços operam melhor com uma velocidade de download de 1,5Mbps ou mais - quanto mais, melhor - contacta o administrador da tua rede ou o teu fornecedor de Internet.
Se estás a receber um sinal fraco em dispositivos móveis na tua rede doméstica, melhorar a força do sinal sem fios da tua rede também pode aumentar as velocidades da ligação dos dispositivos na tua rede.